Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Setor Administrativo
Setor Administrativo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2019

Formulário: Desligamento Empty Formulário: Desligamento

Sex maio 10, 2019 7:11 pm
Formulário: Desligamento Crj10

Formulário: Desligamento Des12

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
Código:
Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]



Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Provas (print):
Permissão:

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Código:
Código:
Código:
Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

[b]Comentário:[/b]

- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA

[b]Provas (print):[/b]
[b]Permissão:[/b]






Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos